terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem atira contra a própria irmã em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um homem atirou contra a própria irmã no domingo, 22, em Irati. O local onde ocorreu o fato não foi informado pela Polícia Militar no boletim diário de atendimentos repassado para a imprensa.
Segundo informações do boletim, a mulher que foi alvo dos disparos informou que estava na residência de seu pai em uma confraternização familiar quando ocorreu o incidente. Quando deixava o local juntamente com os filhos, ela foi ameaçada pelo irmão. O suspeito empurrou a irmã e fez ameaças de agressão com um facão. Depois que a confusão parecia controlada, a mulher tentou deixar o local novamente. Para não chamar atenção, ela tentou sair por um buraco feito em um cerca por seu cunhado, que também possui residência na mesma propriedade. Porém, o irmão percebeu o fato e voltou a ameaçá-la com uma arma de fogo. Em seguida, ele efetuou cinco disparos em direção a vítima. De acordo com a PM, os tiros não acertaram nenhuma pessoa.
Após o fato, o autor dos disparos fugiu e não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Irati para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.