terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prudentópolis anuncia nome do novo treinador



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Pouco conhecido no Brasil, mas com um extenso currículo de clubes no exterior, Márcio Máximo foi anunciado como novo treinador do Prudentópolis. Ele irá substituir Joel Preisner, que foi demitido na tarde de segunda-feira, 23, após o “Prude” sofrer sua quinta derrota no Campeonato Paranaense diante do Operário.
De acordo com o presidente de honra do Prudentópolis, o empresário Robenval Machado (Machadinho), Márcio se apresenta na tarde de hoje no novo clube e irá comandar o coletivo marcado para as 18 h.
“Conversamos primeiro com o Joel para fazer o desligamento da equipe e a partir de hoje, o Márcio Máximo vem do Rio de Janeiro indicado por um amigo nosso bem recomendado. Vai mexer com a equipe e vai dar certo se Deus quiser”, afirmou Machadinho. Ele destaca que Márcio possui experiência como treinador das seleções brasileiras de base, o que pode ajudar o novo clube que conta com alguns atletas que recentemente foram promovidos ao time profissional.
Currículo
Ex-atleta e formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o treinador Márcio Maximo, antes de seguir sua carreira internacional, trabalhou no Brasil nas equipes de Araçatuba-SP, Mesquita-RJ, Vasco da Gama-RJ e seleções brasileiras Sub-17 e Sub-20 da Seleção Brasileira. Depois seguiu para o Mundo Árabe, onde comandou a Seleção Sub-20 do Catar e o Al-Ahli da Arábia Saudita. Em 2012, comandou a seleção das Ilhas Cayman. Depois seguiu para o futebol escocês, sendo o primeiro treinador brasileiro a trabalhar no Reino Unido.
Entre os anos de 2006 e 2010, Márcio dirigiu a seleção da Tanzânia. Retornou ao Brasil em 2012, quando treinou o Democrata/MG. Ainda comandou o Francana/SP. Seu último trabalho foi no Young Africanas, clube da Tanzânia, em 2014.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.