terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mulher tira a roupa após ficar presa em porta giratória de banco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tribuna On-Line) Imagem: Tribuna On-Line

Uma funcionária pública de 68 anos tirou a roupa após ficar presa na porta giratória em uma agência do Banco do Brasil, em Guarujá, nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Ricardo Saraiva, o Big.
O fato inusitado aconteceu por volta de meio-dia, na agência localizada na Rua Washington, 585, no Centro. A porta giratória travou e o alarme foi acionado assim que Áurea do Amaral tentou entrar no banco. Revoltada, ela começou a se despir e ficou completamente nua como forma de protesto.
"Disseram: A senhora tem que tirar os colares e a bolsa. Eu disse: Tudo que preciso está dentro da bolsa, vou lá fazer a prova de vida, devido a um benefício que eu ganho. Foi um protesto, fiquei nua mesmo. O gerente não vinha falar comigo. Depois que tirei a roupa veio todo mundo."
O presidente do Sindicato dos Bancários contou que, segundo funcionários do banco, a funcionária pública ficou cerca de 10 minutos sem roupa. ''Depois se vestiu, entrou no banco, pagou as contas e foi embora", relata Big.
A Tribuna On-line entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas, até o momento, não obteve retorno.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.