terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Empresário embriagado mata motorista na praia e é solto após pagar fiança de R$ 50 mil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação

Policiais civis da Operação Verão de Guaratuba prenderam, na noite do último sábado (31), o empresário Francisco dos Santos Tavares, de 60 anos. Ele foi autuado por homicídio com dolo eventual após, embriagado, causar um acidente com morte na Avenida Curitiba, próximo a uma balada em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Tavares responde em liberdade após pagar uma fiança de R$ 50 mil.
O responsável pela autuação foi o delegado Jorge Luiz Wolker. Segundo a polícia, após ingerir bebida alcoólica o empresário dirigia em sua Captiva branca quando fez uma ultrapassagem proibida em faixa contínua e colidiu com um Uno vermelho, conduzido por Sérgio Luiz Czarny, 53, que morreu na hora.
Ao ser submetido ao teste de bafômetro, Tavares apresentou índice de 0,81 mg/l, o que configura embriaguez. Diante da grave situação, o delegado arbitrou a fiança, que foi paga pelo empresário, que responderá pelo crime em liberdade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.