quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Confira porque este homem está de guarda-chuva dentro de um ônibus em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Banda B) Imagem: Davi Roberto David

Enquanto na tarde de ontem (3) na sede da Urbanização de Curitiba (Urbs) o presidente da entidade, Roberto Gregório, anunciava o novo valor da tarifa de ônibus em Curitiba, que subiu R$ 0,45 e foi para R$ 3,30 no dinheiro, a realidade nas linhas do transporte coletiva não aumentou nem diminuiu, continuou na mesma. Problemas para conseguir embarcar e falta de estrutura nos coletivos seguem sendo rotina, como comprovou por meio de uma fotografia o cinegrafista amador David Roberto David, leitor do Portal da Banda B.
“Eu estava pegando o Interbairros II indo para o Cabral e na sanfona não dava para ficar porque chovia muito. Um senhor foi lá e abriu o guarda-chuva em protesto. Ele ficou dizendo ‘cadê o selfie agora’, ‘vamos mostrar que a nossa cidade não é só mil maravilhas’. Falei que ia tirar a fotografia e mandar para a Banda B”, contou David em entrevista na manhã de hoje.
O internauta explicou que, após a fotografia, conversou com o personagem da imagem. “O nome dele é Nelson. Falou que mora em Curitiba e a passagem não devia aumentar, porque o transporte não melhora. Não foi a primeira vez que vi chover dentro do ônibus do transporte coletivo. Lamentável”, disse.
Durante toda a manhã de hoje, o principal comentário no embarque no ‘busão’ era o novo valor da tarifa. Praticamente 100% da população reclamava do aumento imposto pela URBS.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.