segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Confira como terminou a 3ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Atlético-PR conquista a 1ª vitória ao bater o Paraná Clube na Arena

No primeiro jogo da nova Arena da Baixada pelo Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense venceu o Paraná Clube por 1 a 0 na terceira rodada do Campeonato Paranaense, neste domingo. O único gol do jogo foi marcado em cobrança de pênalti por Bruno Pelissari.
A vitória foi a primeira do Furacão na competição que se iguala ao Tricolor, ambos com quatro pontos na tabela de classificação. Os líderes são Londrina e Coritiba com 9.
A chuva que caiu antes e no início da partida deixou o jogo truncado e com pouco toques de bola. Logo no início o Paraná balançou as redes, mas o assistente anulou assinalando impedimento. Com o decorrer do jogo, a chuva diminuiu e o gramado melhorou, permitindo mais jogadas de velocidade. O Rubro-Negro abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Netinho cortou a bola com a mão, dentro da área. Bruno Pelissari bateu no canto, sem chances para o goleiro Marcos. Rodrigo Tosi ainda marcou para o Paraná, aos 46 minutos. Lance novamente anulado por impedimento.
No segundo tempo o jogo ficou truncado com o Atlético fechado e explorando jogadas em velocidades. O time paranista tinha a posse de bola, porém não conseguia penetrar na defesa. Com o atacante Jr Barros expulso aos 25 minutos, por levar o segundo amarelo na demora ao sair do campo na hora da substituição. O Paraná iniciou uma pressão, chegando com perigo ao ataque em três oportunidades, a principal com Lucio Flávio que chutou e a bola passou perto.
Na próxima quarta-feira, o Atlético-PR recebe o Prudentópolis novamente na Arena da Baixada, às 19:30h. Já o Tricolor joga na quinta-feira, às19:30h contra o J.Malucelli na Vila Capanema.
ATLÉTICO PARANAENSE 1X0 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 08/02/2015 - Domingo
Horário: 19:30h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Weber Felipe Silva
ATLÉTICO-PR: Alexandre Cajuru; Mário Sérgio, Lula, Marcão e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca (Guilherme Batata), Bruno Pelissari (Zé Paulo) e Gustavo Marmentini (Juninho); Crysan e Junior de Barros.
Técnico: Marcelo Vilhena
PARANÁ: Marcos; Netinho (Rodrigo Tosi), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho (Yan); Jean (Paulo Henrique), Ricardo Conceição, Ricardinho e Lúcio Flávio; Carlinhos e Rossi.
Técnico: Luciano Gusso

Atacante Baiano faz hat-trick e Foz do Iguaçu goleia o Nacional em casa
Pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, neste domingo, Foz do Iguaçu venceu o Nacional por 4 a 2 , no Estádio do ABC na tríplice fronteira. Com três gols do atacante Baiano e um de Renatinho.
O Azulão conquistou os primeiros três pontos na tabela de classificação subindo para a sétima, após duas derrotas consecutivas. O time da Fronteira é o sétimo ao lado do FC Cascavel. O NAC segue sem vencer no retorno a elite do futebol paranaense, acumulando a terceira derrota em três jogos.
O jogo começou bem movimentado, o atacante Thiago Henrique sofreu uma fratura no braço e teve que deixar o estádio na ambulância. A partida ficou paralisada por 15 min, até o retorno da ambulância ao estádio. O Foz abrir o marcador em jogada pelo lado direito, Safira passou para Baiano que chutou forte e fez o primeiro do time da fronteira, aos 16 min. O mesmo atacante marcou o segundo aproveitando cruzamento da direita de Léo, aos 38min. A resposta do Nacional foi com Vieira que acertou o travessão de Edson Bastos. O Azulão mostrava muita vontade e chegou ao terceiro aos 41 min, com Renatinho, que completou jogada de Safira.
No segundo tempo o Foz continuou aproveitando os espaços e conseguiu o quarto gol em cobrança de pênalti. Baiano marcou o terceiro dele chutando forte logo no início. Aos 15min, o Nacional conseguiu descontar, a zaga do Foz falhou e Vieira mandou para as redes. O gol empolgou o time visitante que três minutos depois marcou o segundo. com Tcharlles. Já no final do jogo Dodô recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
O Foz do Iguaçu encara o Coritiba na próxima rodada, o jogo acontece no Estádio do ABC às 22h na quarta-feira. O Nacional enfrenta o Maringá FC no Erich Georg, no mesmo dia às 20h
FOZ DO IGUAÇU 4X2 NACIONAL
Local: Estádio do ABC - Foz do Iguaçu
Data: 08/02/2015 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Moises Aparecido de Souza e Leandro Luiz Zeni
FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Júnior Fell(Wesley) e Carlão; Diego Perini, Cícero, Renatinho e Safira; Thiago Henrique(Léo) e Baiano.
Técnico: Edson Borges
NACIONAL: Aleks; Diego Fiuza, Douglas, Vitão e João Victor(Neno); Dodô, Nando(Carlos Jr), Neném(Lucas) e Ismael; Tcharlles e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade

Londrina vence o Maringá fora de casa e assume a ponta
O Maringá foi superado pelo Londrina por 2 a 0 nova versão do “Clássico do Café”, neste domingo, no Estádio Willie Davids, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.
O Tubarão segue na boa fase, alcançando os 9 pontos em três jogos e garantindo os 100% de aproveitamento, dividindo a liderança com o Coritiba. A Zebra ainda não venceu, após empatar com o Operário na estreia, sofreu a segunda derrota consecutiva e com apenas um pontos ocupa a parte debaixo da tabela.
A partida começou com o time da casa tendo mais posse de bola e chegando com mais perigo, porém quem marcou primeiro foi o Londrina. Léo Maringá, Ex-jogador do Maringá, cobrou falta de muito longe e fez um bonito gol acertando o ângulo. O jogador comemorou o gol contra o ex-time. O time da casa não conseguia finalizar com qualidade, mas dava trabalho a defesa do LEC.
No segundo tempo o Maringá voltou decidido a empatar, porém abrir espaços na defesa e proporcionava contra-ataque do Londrina. Os visitantes estava seguros e conseguiram fazer o segundo e liquidar o jogo, aos 39min, Hiago recebeu a bola na entrada da área, avançou e tocou por cobertura na saída de Ednaldo.
O Maringá volta a campo na quarta-feira, às 20h para enfrentar o Nacional em Rolândia. O Londrina recebe o Operário no Estádio do Café no mesmo dia e horário.
MARINGÁ FC 0X2 LONDRINA
Local: Estádio Regional Willie Davids - Maringá
Data: 08/02/2015 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Everson de Souza
MARINGÁ: Ednaldo; Rhuan, Marcelo Xavier, Fabiano(Ítalo) e Edinho(Geronimo); Serginho Paulista, Eurico, Danilo Rios e Max; Gabriel Barcos(Rodrigo Dantas) e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia, Germano, Léo Maringá(Diogo Roque) e Celsinho ; Arthur(Anderson) e Weverton(Hiago)
Técnico: Claudio Tencati

Em jogo equilibrado, J.Malucelli e FC Cascavel ficam no empate
O J.Malucelli empatou com o FC Cascavel em zero a zero neste domingo, no Estádio Jaguito Malucelli, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, em partida muito equilibrada.
O resultado tira o 100% de aproveitamento do Jotinha, que chega aos 7 pontos na tabela ainda invicto. A Serpente segue a sina de não vencer e não perder, é o terceiro empate em três jogos na elite, chegando aos 3 pontos na tabela de classificação.
A partida foi bem disputada com os dois times chegando forte na marcação. O Jota jogando em casa tinha mais posse de bola, mas tinha dificuldade de entrar na defesa do time visitante. A Serpente apostava nas jogadas de bola para parada e tentava entrando tocando.
No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, mas a forte chuva que atrapalhou a criação dos dois times. O Jota quase marcou com o zagueiro Leandro que de cabeça fez o goleiro da Serpente trabalhar. No final da partida o Jota foi para a pressão, mas não conseguiu tirar o zero do placar. No contra ataque, Everton em jogada de velocidade acertou a trave.
Na próxima rodada o J.Malucelli enfrenta o Paraná Clube na quinta-feira, às 19:30h na Vila Capanema. O Cascavel recebe o Rio Branco no Olímpico Regional na quarta-feira, às 20h.
J.MALUCELLI 0 X 0 FC CASCAVEL
Local: Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Data: 08/02/2015 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Paulo Galli
Público Pagante 185
Renda R$ 2.440,00
J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva e Fabinho; Camargo(Ronaldo), Fernando Gomes(Robinho), Wellington e Netinho; Getterson(Edu Amparo) e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques
FC CASCAVEL: Vinicius; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Anderson Rosa(Bronzetti) e Henrique Dias(Everton); Dewide(Marcio Gabriel) e Jorge Preá
Técnico: Paulo Foiani

Coritiba vence o Operário em casa e segue 100%
O Coritiba venceu o Operário por 2 a 1 neste sábado, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. Com gols de Rafhael Lucas e Mazinho.
Com o resultado o Coxa assume a ponta da tabela temporariamente com 9 pontos, isso porque J.Malucelli e Londrina ainda jogam no complemento da rodada. O Fantasma segue em quinto com 4 pontos, foi a primeira derrota do time de Ponta Grossa na competição
Após um primeiro tempo truncado, aos 42 minutos, Carlinhos fez jogada individual e levantou para Rafhael Lucas testar com tranquilidade para o fundo das redes e abrir o placar no Alto da Glória. Depois do intervalo, com apenas dois minutos, Ruy bateu de fora da área para igualar. Mas Mazinho, aos seis minutos, colocou o Coxa novamente à frente.
Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Foz do Iguaçu no Estádio do ABC, na quarta-feira às 22h e o Operário encara o Londrina no Estádio do Café também na quarta, mas às 20h.
CORITIBA 2X1 OPERÁRIO
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 07/02/2015 - Sábado
Horário: 19:30h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Arestides Pereira da Silva Jr
CORITIBA: Vaná, Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken (Alan Santos); Negueba, Mazinho (Dudu) e Rafhael Lucas (Rodolfo)
Técnico: Marquinhos Santos
OPERÁRIO: Jonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Léo Salino, Pedrinho e Ruy; Douglas (Lucas), e Paulinho
Técnico: Itamar Schülle


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.