By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) – Imagem: Diego Silva
Até agora, 16 atletas já foram confirmados e irão integrar o elenco comandado pelo técnico José Aguinaldo dos Santos. O treinador contará com a base da equipe campeã da Série Bronze em 2013. O artilheiro da equipe Robert Matias (Binho), autor de 30 gols na Série Bronze, é um dos principais destaques do time. Outros atletas que permanecem no grupo são os goleiros: Gilson, Adriano e Andrei; os fixos: Maycon, Reginaldo (Coxinha) e Rafael (Tonhão); os alas: Edimar, Anderson Picapau, Daniel da Luz e Alex (Sapo); e os pivôs: Dan e Genilson (Ge).
Três jogadores que disputaram a Série Ouro 2013 pelo Ivaí foram contratados pela diretoria. Os reforços são o pivô Ricardo Virtuoso, que já atuou pelo Deportivo Guarapuava, fixo Fernando Hamann, e o ala Claudinho Garcia.
Outros atletas podem ser contratados no início deste ano, assim como “pratas da casa”, que terão oportunidade de realizar a pré-temporada e integrar o grupo em 2014. Fora de quadra, o time reboucense ainda contará com as presenças do preparador físico, Rafael Ruteski, ex-secretário de Patrimônio Histórico, Turismo, Cultura, Lazer e Desporto de Irati, e do atendente, Marcio Bastos.
A diretoria também está trabalhando para conseguir novos investidores para auxiliar financeiramente a equipe. “Buscamos patrocinadores que acreditem no projeto Série Prata 2014 e venham ajudar a buscar os objetivos de fazer uma boa campanha e colocar a cidade de Rebouças e região no cenário esportivo paranaense. Sabemos que precisamos de mais treinos, mais empenho e reforçar o elenco também é importante”, comenta Santos.
Para o treinador, a continuidade da parceria com uma empresa de fios e cabos será importante para a sequência do trabalho. Santos ainda destaca o apoio da prefeitura de Rebouças por meio do secretário de Esportes, Pedro Márcio, e do prefeito Claudemir dos Santos Herthel.
Para conseguir mais um acesso, Rebouças conta novamente com o apoio da fanática torcida que lotou as arquibancadas do ginásio Camilão- durante as partidas da Série Bronze. Nos jogos que atuou como mandante Rebouças teve média de público superior a 1.500 torcedores. Santos comenta que o torcedor teve papel fundamental nos jogos decisivos que a equipe realizou em 2013. “Nas horas mais importantes a torcida estava lá apoiando. No último jogo, saímos em desvantagem de dois gols e buscamos o empate. Qualquer time sonha em ter uma torcida assim, que abraçou o time de verdade”, relata o treinador, citando a terceira partida da final da Série Bronze contra Castro. Na ocasião, Rebouças conseguiu o empate por 4 a 4, que garantiu o título da competição.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.