quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Após assalto, mulher tenta resgatar filho de cadeirinha e acaba arrastada em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


Uma mulher foi arrastada pelo próprio carro após um assalto em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, a mulher e o filho saíam para viajar quando foram surpreendidos por três homens armados. Como a criança já estava na cadeirinha de segurança, a mãe tentou evitar que o carro fosse levado com o filho dentro e agarrou-se ao automóvel.
Ainda segundo a PM, a mulher foi arrastada por alguns metros até que os ladrões pararam o carro e entregaram o menino. A mulher bateu a cabeça e sofreu algumas escoriações, mas recebeu atendimento no local. Já a criança não teve ferimentos. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
O roubo aconteceu na Avenida Nicolau Klüppel Neto, no bairro Santa Paula, às 6h20. Segundo a polícia, por meio de denúncias e de patrulhamento, o carro foi encontrado abandonado em uma das ruas do bairro. Ainda de acordo com a PM, cães do Choque K9 fizeram rastreamento no local para tentar localizar os foragidos. A Polícia Civil e a Polícia Científica também trabalham para encontrar provas dos criminosos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário