domingo, 18 de agosto de 2013

Rapaz é baleado em boate em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um rapaz foi baleado na cabeça na madrugada de sábado, 17, numa boate no bairro Ronda, em Prudentópolis. Um possível “acerto de contas” foi o motivo apontado para a tentativa de homicídio.
Edson Carmo Cordeiro Pinto, de 20 anos, foi socorrido e encaminhado até o hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados com uma pistola chegaram ao estabelecimento por volta das 3 h. Eles desceram de uma caminhonete Hilux e efetuaram um disparo contra Edson. Um segurança do estabelecimento ainda esboçou reação, mas foi contido por um dos suspeitos. Ele solicitou para que o funcionário da boate não reagisse, pois se tratava de um acerto de contas entre as partes.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela PM. A polícia já tem informações sobre possíveis autores da tentativa de homicídio, mas prefere não revelar os nomes para não atrapalhar as investigações. 
Confira a entrevista com Cap. Clever ao repórter Élio Kohut:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.