sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Menino de 8 anos salva idosa que ateou fogo à própria casa na Paraíba.



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diamante Online Imagem: Divulgação


Um menino de 8 anos está sendo tratado como herói por bombeiros e familiares depois que alertou a mãe e vizinhos sobre um incêdio na casa da avó, que é deficiente mental no fim da manhã desta quinta-feira (22) no bairro do Funcionários I, em João Pessoa.
Além de avisar sobre a fumaça, João Paulo entrou no cômodo e tentou apagar o fogo jogando água, informou o Corpo de Bombeiros.
A idosa já tinha tentado suicídio na semana passada, quando ingeriu água sanitária.
Assim que ela ateou fogo à casa, o menino, que estava brincando na parte de trás, viu a fumaça e chamou a mãe, que chamou o vizinho. Foram os vizinhos que entraram em contato com os bombeiros.
“Joguei água para o fogo baixar um pouquinho. Quando crescer, vou ser bombeiro”, disse João Paulo, que acabou sendo convidado a participar de um projeto chamado Bombeiro Mirim, onde as crianças recebem instruções sobre como apagar o fogo, noções de atendimento hospitalar, primeiros socorros e salvamento.
O tenente Medeiros, dos Bombeiros, considerou o menino um herói. “Ele é muito corajoso, ajudou inclusive a apagar o fogo”, revelou. “Se ele quiser vir participar do Bombeiro Mirim, é só entrar em contato no Quartel de Marés”, afirmou o tenente.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário