quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Após ser flagrado fumando no pátio de Colégio, estudante agride diretor



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Um aluno de 14 anos foi detido pela Patrulha Escolar na tarde desta quarta-feira (28), após agredir o diretor da escola em que estuda no bairro Parque Verde, em Cascavel.
O estudante da 8ª série estava fumando no pátio do Colégio Estadual Professor Victório Emanuel Abrozino quando foi abordado pelo diretor e um funcionário da escola. Ao ser levado até a sala da direção houve a agressão.
O rapaz estuda há 3 anos no local. Ele é morador do bairro Santa Cruz, mas foi transferido para o colégio do Parque Verde após ter causado problemas no antigo colégio.
Segundo o diretor, João Alberto Menegazzi, o estudante já vem há algum tempo apresentando um comportamento inadequado em sala de aula.
Menegazzi, que está no magistério há 32 anos, conta que esta não foi a primeira vez que foi agredido por um aluno.
A direção comunicou os pais do garoto e acionaram os policiais da Patrulha Escolar que registraram a ocorrência e encaminharam o estudante da Delegacia do Adolescente (DEA).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário