quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fuga de presos é só notada depois de 08 dias em Reserva



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Três presos fugiram da delegacia de Reserva, na região dos Campos Gerais, do Paraná, no dia 20 de agosto, mas a polícia só percebeu que faltavam detentos na quarta-feira (28). A polícia foi motivada a fazer a contagem dos presos após a fuga de mais dois homens durante a tarde. Nas duas situações, os presos escaparam pelo solário durante horário de visita.
De acordo com o delegado Ary Nunes Pereira, o plantonista do dia 20 de agosto não notou a fuga. "Na fuga desta quarta, o outro plantonista só ficou sabendo porque foi avisado por pessoas da rua que dois presos haviam fugido", conta.
Segundo Pereira, a delegacia tem capacidade para dez detentos. Antes das fugas, havia 31 homens no local. Ele ainda informou que a delegacia não tem câmeras de segurança e por isso, não foi possível perceber a movimentação.
Além disso, desde 8 de agosto, a delegacia de Reserva está sem delegado. Pereira atende o município de Ortigueira e após o ocorrido, vai assumir mais este cargo até a chegada de um delegado titular.
Em uma reunião realizada com a Divisão do Interior da Polícia Civil, o delegado informou mudanças no sistema de vistoria. “Fui orientado que, a partir desta quinta-feira (29), a contagem dos presos seja feita a cada dois dias, além de vistorias mais frequentes nas carceragens”, revela.
De acordo com o delegado, até as 11h, nenhum dos cinco fugitivos haviam sido localizados pela polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário