terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cinco ladrões de veículos são mortos pela polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Aqui Agora Imagem: Sidnei Bronka

Cinco membros de uma quadrilha foram mortos na manhã desta terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira).
O grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Alvorada do Sul, próximo ao limite com Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículos e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisaram revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a quadrilha tinha como preferência o roubo de caminhonetes.
No esconderijo do bando, na área rural de Nova Andradina, próximo ao assentamento Panan, a polícia encontrou ainda quatro espingardas de grosso calibre, além de um revolver 38 e duas pistolas 9mm.
Cinco veículos foram apreendidos, sendo eles: Ford F-350 prata com placas de Campo Grande; Mitsubishi L-200 preta também de Campo Grande; Fiat Strada prata de Batayporã; caminhão Ford F-4000 de Penápolis-SP e uma motocicleta Yamaha Fazer 600cc de Goiânia-GO.
Os três primeiros veículos já foram confirmados como sendo fruto de roubo, os dois últimos ainda não foram confirmados.Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.