segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cap. Clever fala sobre caso do assaltante e as ocorrências policiais



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Às 10h00min, R. Getúlio Vargas, 232, Habitar Brasil – VEÍCULO RECUPERADO -  
Conforme denúncia anônima foi encontrado abandonado o automóvel VW GOL placas MBR 4079, o qual foi furtado nesta data conforme BOU nº 2013/821808. Encaminhado o referido veículo a DP local após ser guinchado e posteriormente informado o proprietário quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.
As 11h10min, Estrada Principal, Linha Maurício, Zona Rural – PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/USO PERMITIDO -  
Após receber denuncias anônimas a equipe deslocou até a localidade denominada LINHA MAURICIO onde abordou a pessoa posteriormente identificada como sendo I.K. 50 anos, o qual estava saindo da vegetação acompanhado por três cães (raça indefinida), o mesmo foi submetido à revista pessoal e nada foi localizado, porém após ser  questionado sobre a situação o autor confirmou que  estava armado e entregou uma  espingarda  calibre .24 sem marca ou numeração,  que havia escondido próximo do  local da abordagem, bem como quatro cartuchos intactos. Ainda I.K. afirmou que não havia abatido nenhum animal. Mediante ao fato este foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de PRUDENTÓPOLIS para ser realizado os procedimentos legais.
Às 17h08min, Rua Getúlio Vargas, 69, Habitar Brasil – RIXA
Após solicitação a equipe deslocou até o posto de saúde onde conversou com o Sr. A.T.S. o qual relatou que havia sido golpeado com uma arma branca (facão) na região do pescoço e nos braços, disse ainda que os autores do fato se chamam EZEQUIEL e MÁRIO, ambos moradores do bairro Habitar Brasil ( sem mais detalhes). A vítima não soube informar onde se encontrava os seus agressores, tão pouco qualquer característica que contribuísse para as diligências. Mediante a situação este foi orientado quanto aos procedimentos legais. O fato ocorreu na Rua GETÚLIO VARGAS, próximo o n° 69, bairro HABITAR BRASIL.
Às 23h20min, Rua Mal Deodoro, 28, Centro – FURTO SIMPLES
Compareceu nesta unidade a pessoa de GILSON PLODOWSKI, relatando que deixou sua motocicleta NXR 125 BROS ES placa AMJ 1681, estacionada em frente ao referido local e quando foi pega-la percebeu que a mesma tinha sido furtada. Diante dos fatos a equipe realizou buscas pelas imediações, porém, sem êxito. Orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
O capitão Clever falou para a reportagem do Intervalo da Noticias/Rádio Najuá sobre o caso do vigia atingiu com dois tiros um suposto assaltante e fez um resumo das ocorrências do final de semana, com repórter Élio Kohut:
Acompanhe:




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário