segunda-feira, 23 de maio de 2011

Serrano começa com vitoria em cima do Foz






A estreia do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão não foi das melhores. Além de apresentar um futebol abaixo do que se esperava, o time iguaçuense foi derrotado pelo Serrano de Prudentópolis por 3 a 2 dentro do Estádio do ABC. O comportamento do Azulão da Fronteira neste domingo (22) decepcionou os torcedores que deixaram o local chateados com a fraca apresentação da equipe.
O Foz até que criou algumas boas chances nos primeiros minutos, mas aos poucos o time visitante foi tomando conta do jogo e chegou a marcação do gol com o atacante Robinho, aos 44 minutos. Na etapa complementar, Pequi igualou o marcador aos 19 minutos. Logo em seguida, Hamilton fez o segundo gol para o Serrano, com Robinho, o grande nome da partida, ampliando para 3 a 1. Pequi, aos 40 minutos, cobrando pênalti, descontou para o Foz.
A equipe iguaçuense perdeu jogando com Cleberson, Rodrigo, Danilo e Fabiano; Cassiano, Bruno Guerreiro, Fernandinho (Alisson), Adriano Paulista (Danielzinho) e Péricles (Vitor Nunes); Pequi e Edenilson. O Serrano somou três pontos com Val, Dieguinho, Ronaldo (Casemiro) e Pepo (Danilo Alvim); Igor Pontes, Thiago Bocão, Rocha, Natan e Jorginho. Rodolfo (Hamilton) e Robinho.
"Não conseguimos realizar uma boa apresentação e pagamos com a derrota. Todos nós gostaríamos que a vitória viesse, mas infelizmente isso não aconteceu. Não podemos ficar lamentando, temos que continuar trabalhando para buscar uma evolução da equipe e, consequentemente, um resultado positivo na próxima partida que será fora de casa", falou o técnico Richard Malka.
A renda registrada no Estádio do ABC foi de R$ 7.400,00 para 918 pagantes. O público total foi de 992 torcedores. Na próxima quarta-feira (25), o Foz Futebol Clube faz sua segunda apresentação no campeonato, enfrentando o Grêmio Metropolitano, no Estádio Willies Davids, em Maringá, às 20h30. O meia Almir Dias e o lateral-esquerdo Gilson, recém contratados, devem ficar à disposição do treinador do Foz Futebol Clube.
Texto: RadioCultura – foto: RadioCultura
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.