sábado, 21 de maio de 2011

Foz faz estreia em casa diante do Serrano


A dois dias da estreia no campeonato paranaense da Divisão de Acesso, o Foz Futebol Clube está pronto para enfrentar o seu primeiro desafio. A primeira partida do Azulão da Fronteira será neste domingo a partir das 15h30 no estádio do ABC contra o Serrano de Prudentópolis. Hoje o técnico Richard Malka promoverá o coletivo-apronto no próprio estádio do ABC no mesmo horário do jogo de domingo.
No primeiro coletivo da semana realizado na última quarta-feira à tarde, Malka desenvolveu o treinamento em sistema de 3-5-2, ou seja, a defesa com tres zagueiros e cinco no meio campo com dois homens no setor ofensivo. Ele utilizou como titulares o seguinte time: Cleberson; Rodrigo, Fabiano, Danilo e Cassiano; Bruno Guerreiro, Fernandinho, Adriano Paulista e Pericles; Pequi e Edenilson. Vários jogadores entraram no time titular entre eles o meio-campista Vitor Nunes, o lateral direito Alisson, o zagueiro Indio e o atacante Danielzinho.
O treinador considerou positivo o primeiro coletivo. "Pude ver onde temos deficiências e corrigir as falhas em tempo. Muitos jogadores têm chances de começar a partida, mas somente vamos decidir no treino desta sexta-feira. Temos qeu ser aguerridos dentro de campo e buscar nossa primeira vitória. Quem tem o objetivo de buscar uma vaga na primeira divisão, tem que começar vencendo e isso é o que queremos", frisou.
Expectativas
O diretor financeiro do Foz Futebol, Arif Osman está otimista quanto à conquista de vitória no próximo domingo. Ele destaca o bom trabalho da comissão técnica, considerando o treinador Richrad Malka como experiente e conquistador de títulos.
O dirigente disse que espera contar, com pelo menos, duas mil pessoas no domingo no ABC para incentivar o time iguaçuense. Ingressos serão vencidos a partir das 13 horas nas bilheterias do ABC ao preço de R$ 10. Mulheres e estudantes com carteirinha pagarão R$ 5. Menores até dez anos não pagarão ingressos.
O presidente Loiri José Dalla Côrte, o Loli, também acredita no apoio dos torcedores. Ele entende que a atual diretoria tem toda a credibilidade, por isso, espera que os torcedores possam dar uma resposta positiva. Mesmo no início de trabalho, Loli, considera o time do Foz, bastante experiente para conquistar uma vaga para a eleite do futebol paranaense para o próximo ano.
Texto: RadioGol – foto: Élio Kohut
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.