quarta-feira, 11 de maio de 2011

CQC e Roberto Requião


Já estão virando rotina as discussões proporcionadas pelo senador Roberto Requião (PMDB) no twitter. Desta vez, o parlamentar utilizou seu perfil na rede social para ‘meter bronca’ no programa CQC, da Rede Bandeirantes. Em contrapartida, o âncora da atração, Marcelo Tas, respondeu o senador também por seu perfil no twitter.
Tudo começou quando, na noite de ontem (09), foi veiculado no CQC a perseguição do repórter Danilo Gentili ao parlamentar no Senado. Gentili abordou Requião e lhe fez algumas perguntas, entre elas sobre a sua aposentadoria e o episódio do gravador, quando o senador tomou o equipamento de um jornalista durante uma entrevista, no mês passado.
Já na ocasião do episódio, na semana passada, Requião detonou o CQC chamando os profissionais do programa de desqualificados. Desta vez, a coisa foi mais intensa. Após a matéria ser veiculada na atração, os apresentadores do programa, Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos, detonaram o parlamentar. Em seguida a isto, Requião proferiu os seguintes comentários em seu perfil na rede social:
“Tenho nojo do CQC e despreso pelos idiotas que o apreciam. Com S ou com Z , CQC é exemplo desprezivel de mediocridade e truculência“
Marcelo Tas não deixou por menos e também na rede social ‘zoou’ o erro de português de Requião.
"DESPREZO é com Z, senador RT @RequiaoPMDB Tenho nojo do CQC e despreso pelos idiotas que o apreciam"
E não ficou por aí, Requião continuou e ficou mais ‘irado’ após o comentário de Tas:
Vamos lá pessoal que toma pepsi e assiste ao #CQC. Faltam apenas 5 para 19 mil. Obrigado por seguir um tt franco e sincero e com coragem. Eu pessoalmente acho que a pepsi faz mal 'a saude. Vide os moleques do CQC
Os imbecis do CQC são idiotas por que tomam pepsi? Ou tomam pepsi porque são idiotas?CQC e pepsi cola , baixa qualidade. Vc merece coisa melhor. Tenho nojo do CQC e despreso pelos idiotas que o apreciam.
Já Tas, foi sucinto em seu último comentário:
Obrigada Senador. Todos os apreciadores idiotas do CQC já sabem em quem não votar ! :D
Será que o barraco terminou, ou teremos próximos capítulos?
Texto: BandaB – Imagens: CQC
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.