terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Zeca Dirceu - Deputado Federal


Além da Reforma tributária, Zeca Dirceu também disse que vai se empenhar pela aprovação de outras medidas importantes, como a Reforma Política. Segundo o deputado federal, é crescente e evidente a necessidade de se formular uma legislação mais justa e eficaz. “A bancada do PT na Câmara tem consciência da dificuldade que será para aprovar a reforma, tema que deve ser seguido como bandeira prioritária por todos na Câmara”, defendeu o deputado.
O parlamentar disse estar atento às decisões referentes ao projeto de Código Florestal, em tramitação no Congresso Nacional. Zeca destacou, ainda, saúde, educação, valorização da juventude, esporte e cultura como frentes de trabalho prioritárias no primeiro mandato dele.
Depois da posse, o deputado recebeu os convidados para um almoço de confraternização, que contou com a presença de familiares, vereadores, prefeitos e lideranças comunitárias de mais de 40 municípios. “Estou agradavelmente surpreso com esta recepção, e tenho a percepção clara de que isso só aumenta minha responsabilidade com as dezenas de municípios que me apoiaram durante a eleição e continuam me apoiando agora”, disse Zeca.
Texto: Elio Kohut
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.