domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coritiba conquista o1º Turno do Paranaense


O Coritiba conquistou o primeiro turno do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecipação e uma vitória sobre o rival, Atlético-PR, no Couto Pereira, por 4 a 2 . Com 26 pontos o Coxa não pode ser alcançado por nenhum dos concorrentes, segue invicto e tem uma vaga na final do estadual. Caso consiga vencer o segundo turno o time de Marcelo Oliveira levanta o título estadual sem necessidade disputa a final. O Atlético-PR conheceu a quarta derrota na competição, o time tem 18 pontos.
O Coxa abriu o placar aos 17 min, Bill recebeu lançamento de Marcos Aurélio e colocou no canto de Silvio. Aos 22 min, O lateral Jonas desviou de cabeça para ampliar. E aos 24 min, Eltinho cruzou na medida para Davi marcar o terceiro. Aos 46 min Paulinho cruzou e Nieto, descontou. No segundo tempo, Nieto marcou o segundo e colocou fogo no clássico, quando o rubro-negro era melhor, o Coritiba chegou ao quatro gol. Davi chutou no alto para marcar o quarto e definir o placar. O Furacão ficou com apenas dez homens, Guerrón agrediu Eltinho e levou o vermelho. Os dois times voltam a campo no meio de semana pela Copa do Brasil, o Furacão faz o jogo de ida no Acre contra o Rio Branco e o Coxa recebe o Ypiranga no jogo da volta no Couto Pereira, jogando pelo empate para passar de fase. No Estadual a rodada acontece no final de semana. O Coritiba encara o Cianorte fora de casa e o Furacão recebe o Rio Branco.

CORITIBA 4 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Marcos Rogério da Silva
Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Léo Gago, Leandro Donizete, Pereira, Rafinha, Eltinho e Emerson(Coritiba); Marcos Pimentel, Vítor e Nieto (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Guerrón (Atlético-PR)

Gols: CORITIBA:
Bill, aos 17 minutos, Jonas, aos 22 minutos, Davi, aos 24 minutos do primeiro tempo; Davi, aos 28 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR:
Nieto, aos 46 minutos do primeiro tempo; Nieto, aos 02 minutos do segundo tempo

CORITIBA:
Édson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago (Tcheco), Davi (Anderson Aquino) e Rafinha; Marcos Aurélio (Marcos Paulo) e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-PR:
Sílvio; Marcos Pimentel (Kleberson), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Fransérgio, Vitor (Héracles), Paulo Baier (Guerrón) e Madson; Lucas e Nieto.
Técnico: Leandro Niehues.
Texto: FutebolParanaense e foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário