quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para Rir


Certo dia eu estava viajando por uma rodovia e parei em um posto de serviços para abastecer o veículo e tomar um café. Então, aproveitei para ir ao banheiro e, lá chegando, no sanitário ao lado havia outra pessoa. Foi então, que ouvi:
– Oi, como vai?
Não costumo conversar com desconhecidos, principalmente em banheiros públicos, mas na condição de viajante anônimo e por educação respondi a ele:
– Eu vou bem, obrigado!
– Por onde você tem andado?
A pergunta me pareceu estúpida, mas mesmo assim respondi:
– Acredito que igual a você, estou viajando!
– Posso saber para onde vai?
Embora me sentindo incomodado com a pergunta, novamente respondi:
– Sim, claro, estou indo a São Paulo e posteriormente, ao Rio!
– Suponho que vais atrás de um bom negócio!
Totalmente arrependido de ter dado sequência à conversa, ainda respondi:
– Sim, vou! Espero que o resultado seja positivo!
– Olha, logo eu volto a te ligar, é que a bateria do meu celular está no fim e, além disso, tem um idiota aqui ao lado que responde tudo que eu te pergunto!
Texto Triboladas - foto: Divulgação
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.