quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Iraty vence o Gremio Prudente pela Copa Brasil






Na tarde desta quarta-feira o Iraty recebeu o Grêmio Prudente na estreia da Copa do Brasil 2011, o jogo realizado no Estádio Emílio Gomes, em Irati, terminou com vitória do Azulão por 3 a 1.
Os dois times começaram o jogo se estudando, o gramado devido as chuvas na região não estava 100%, aos poucos os donos da casa ameaçavam. O Grêmio Prudente respondia com contra ataques rápidos. No último lance do primeiro tempo, Sílvio finaliza forte e abre o placar do jogo.
No segundo tempo, os donos da casa ampliaram aos 6 min, Arthur faz boa jogada pela direita e toca para Willian que gira bonito e finaliza para o fundo das redes de Sidnei. Aos 9min, o time paulista responde em jogada rápida, Adriano recebe e toca com categoria na saída de Renato. Mas o Azulão chegou ao terceiro em seguida, Arnaldo parte em velocidade pela direita, passa por dois marcadores e dá bela assistência para Eydison marcar. Com o resultado, o Azulão poderá perder por até um gol de diferença no jogo de volta que garante a vaga na próxima fase. O Jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h, em São Paulo. Quem avançar na fase enfrentará Atlético/MG ou IAPE/MA.
Pelo Paranaense o Iraty volta a campo no domingo contra o Operário.

Iraty 3 x 1 Grêmio Prudente
Local:
Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati-PR
Data
:
16/02/2011
Horário:
17 horas
Árbitro:
Edmundo Nascimento-SC
Público Pagante:
1083
Público Total:
1106
Renda:
R$ 11.800
Iraty:
Renato, Arnaldo, Renê, Gilvan e Marquinhos; Sílvio, Mauro(Wendel), Bruno e Gizo(Willian); Eydison e Arthur(Bidia)
Técnico:
Gilberto Pereira.
Grêmio Prudente:
Sidney; Ângelo, Ednei, Douglas e Nino; Anderson Pedra, Henrique(Juan), Rai(Anderson Gomes) e Saldanha; Jandson e Adriano(Cafu).
Técnico:
Roberval Davino.
Texto: FutebolParanaense e foto: Élio Kohut
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.