segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Uma pessoa foi presa por embriagues ao volante depois de se envolver em um acidente em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma pessoa foi presa por embriagues ao volante depois de se envolver em um acidente em Prudentópolis neste domingo (29).
A PM foi acionada para atender um acidente de trânsito na R. XII de Agosto, próximo ao ginásio de esporte, onde a vítima relatou que estacionou o seu GM/Corsa Wind, que por volta das 03:00 hrs, que uma pessoa que estava com VW/Gol bateu na traseira de seu veículo e que ainda saiu do Gol e efetuou vários chutes contra o seu veículo.
Continua depois da publicidade
O condutor do Gol tentou fugir do local com seu veículo, mas foi impedido por pessoas que estavam próximo do local, mas mesmo assim ele acabou fugindo a pé do local.
Como a sua residência é próximo do local do acidente, os policiais foram até local, onde encontraram ele dentro do pátio da residência.
A pessoa se negou em abrir o portão, onde os policiais pularam o muro, onde o mesmo resistiu a abordagem, que foi necessário o uso da força para realizar a prisão.
Como ele estava com sinais de embriagues, ele foi conduzido até a 4ª CIA para a realizaram do teste do bafômetro, onde ele se negou a fazer.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.