sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Feto congelado é encontrado dentro de mochila


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO VOZ DO SUDOESTE Imagem: Divulgação

Polícia Civil abriu inquérito para investigar caso em Camboriú. Coletor de material reciclado contou que ganhou mochila de um homem, que teria dito que dentro havia carne.
A Delegacia de Camboriú, no Litoral Norte, abriu um inquérito na manhã desta sexta-feira (13), para investigar o caso de um feto encontrado congelado dentro de uma mochila. O caso ocorreu na cidade, na noite de quinta (12), por volta das 22h30.
De acordo com o relato da Polícia Militar, foi o dono de uma empresa de reciclados que acionou a Central de Emergência. 
Continua depois da publicidade 
Ele contou que por volta das 22h, um dos recicladores levou o material reciclado colhido no dia.
Antes do trabalhador sair para buscar mais material para a pesagem, pediu ao dono da empresa que guardasse uma mochila que havia ganhado. Nela estariam carnes congeladas.
Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono da empresa encontrou o feto congelado e imediatamente ligou para os policiais militares.
O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto a corporação, junto com a Polícia Civil, colhiam dados.
Quando retornou ao local, o coletor contou que recebeu a mochila de um homem na rua Alagoas. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas na região e entraram em contato com os moradores, mas ele não foi encontrado.
Investigações
A delegada Giselle Cristiane Costa Lima, informou que a polícia busca imagens que possam identificar o suspeito e que aguarda o laudo do IGP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.