segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Veículo foge da polícia, capota e passageiro morre na BR-277 em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRF

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda (24), em  Irati. Um homem de 30 anos era o passageiro de um Peugeot 307 que tentava fugir da Polícia, saiu da pista, capotou e colidiu com árvores. O condutor e um outro passageiro também ficaram feridos, mas com leve intensidade.
O acidente ocorreu por volta das 06:30 hrs, na BR-277 , Km 247, a dois quilômetros da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal. Conforme informa a própria PRF, o veículo acidentado estava em fuga e era acompanhado por duas viaturas da Policia Militar de Irati, que tentava verificar denúncia de porte de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Em virtude da alta velocidade, e a isso se soma o fato de que o condutor estava embriagado, o veículo saiu da pista e capotou, acertando duas árvores. O passageiro faleceu no local do acidente. Já o condutor, com ferimentos leves, foi submetido ao teste do etilômetro, e o aparelho constatou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor já considerado crime de trânsito.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a situação de delito (desobediência e direção perigosa) será repassada à Delegacia de Polícia Civil de Irati. Somente a perícia poderá confirmar se havia armas no veículo, porém, no interior do carro, foram observadas garrafas de bebidas alcoólicas (cervejas e whisky). Os homens que estavam no automóvel, incluindo a pessoa em óbito, ainda não foram identificados oficialmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário