sexta-feira, 15 de junho de 2018

Hospital São Vicente receberá 10 novos leitos de UTI, em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


Em meio a uma crise financeira vivida por um hospital referência para Guarapuava e para toda a região central do Paraná, o Santa Tereza, uma notícia vem acalentar o setor de saúde do terceiro planalto com investimentos no Hospital São Vicente. Novos recursos devem atender a uma demanda antiga voltada à melhorias dos serviços oferecidos aos guarapuavanos e a todo o centro paranaense.
Continua depois da publicidade
O Hospital São Vicente de Paulo, de Guarapuava iniciará na próxima segunda feira (18) a reforma e ampliação do Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. O anúncio foi feito na tarde desta quinta feira (14), pelo atual provedor do Hospital São Vicente, o professor Huberto Limberger, em um encontro entre integrantes da Comissão Gestora do Centro Oncológico do Hospital São Vicente e lideranças políticas locais.
De acordo com Huberto, dez novos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral do hospital serão instalados no espaço onde, antigamente, estava instalada a pediatria do hospital. Toda a reforma será realizada com custeios próprios.
Continua depois da publicidade

Além disso, o hospital receberá 10 novos respiradores e 10 novos monitores, alcançando o montante de R$ 500 mil. Os equipamentos serão adquiridos a partir de uma verba viabilizada pela então deputada estadual Cristina Silvestri, junto ao Governo do Estado do Paraná.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.