segunda-feira, 11 de junho de 2018

Exame aponta que corpo encontrado na Serra da Graciosa é de estudante Andriely que sumiu


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um exame de arcada dentária atestou, nesta segunda-feira (11), que o corpo encontrado na Serra da Graciosa, no litoral do Paraná, é o da estudante de direito Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos.
A jovem desapareceu no dia 9 de maio, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, após uma chamada de vídeo com um amigo. Segundo Direção da Polícia Científica do Paraná, o laudo será concluído e encaminhado para o delegado que preside o inquérito.
Na manhã desta segunda-feira, a família de Andriely levou radiografias da arcada dentária da jovem ao Instituto Médico-Legal (IML), em Curitiba, para o exame. 
Continua depois da publicidade
O delegado de Colombo, Reinaldo Zequinão, que investiga o caso informou que, com a identificação do corpo, haverá mudanças no inquérito. O caso passa a ser tratado como crime de homicídio.
O delegado afirma que, com isso, pretende solicitar a prorrogação da prisão do policial militar Diogo Costa, ex-marido de Andriely e principal suspeito. Costa foi preso em maio e preferiu ficar em silêncio, ao ser interrogado pela polícia.
Luiz Eduardo Goldman, advogado que defende Diogo, diz que o policial é inocente. “Infelizmente, temos uma jovem que faleceu e ninguém está contente com uma coisa dessa. Em relação ao falecimento dela, ele está em crise, e isso demonstra que ele não estava sabendo o que estava acontecendo”, disse. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.