sábado, 2 de junho de 2018

“A senhora vai encontrar, mas não com esse rosto”, diz PM para mãe de Andrielly


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Em mais detalhes sobre o encontro que teve com o policial militar suspeito pelo desaparecimento de Andrielly Gonçalves da Silva, de 22 anos, a mãe da jovem, Cleusa Gonçalves contou que acredita que Diogo Coelho Costa matou e escondeu o corpo da estudante de Direito.
O encontro durou cerca de uma hora no 22º Batalhão da Polícia Militar, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, onde Diogo está preso temporariamente. Ele atua na Polícia Militar há dois anos e meio e servia na corporação onde está detido.
Continua depois da publicidade
Segundo a mãe da jovem, Diogo se contradisse quando falou que deixou a jovem na BR, mas logo depois afirmou que ela se jogou do veículo. “Depois de tanto chorar, ele falou que estava há 80 km/h e ela pulou do carro, mas foi aí que eu comecei a ver que ele estava mentindo e eu, como mãe, acho que ele matou minha filha”, afirmou Cleusa.
Também ao ver a foto de Andrielly estampada na camiseta que Cleusa estava usando, o PM disse que a mãe da estudante vai encontrá-la, mas não sorrindo. “Ele disse, a senhora vai encontrar ela, mas não com esse sorriso e com esse rostinho”, contou a mãe de Andrielly.
Além da conversa com o policial militar, Cleusa Gonçalves contou sobre como é o local onde Diogo está detido. “Ele está no conforto, só não pode sair. Da primeira vez que eu vi ele, de longe, ele estava no banho de sol e conversando com os policiais. Agora ele estava saindo do banho”, finalizou.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.