domingo, 19 de novembro de 2017

Foi inaugurado o Projeto Meu Campinho em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Nesta sexta (17), foi inaugurado o 1º campo de grama sintética do Projeto Meu Campinho, na Vila das Flores, em Prudentópolis.
Contou com a presença do governador Beto Richa/PSDB, prefeito Adelmo Luiz Klosowski/PSDB, secretário de esporte de Prudentópolis, Adriano Cardozo, presidente da Assembleia do Paraná, Ademar Traiano/PSDB, do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e como demais autoridades.
A estrutura conta com campo de futebol, academia para idosos e pérgola de jogos. É cercado e tem iluminação e equipamentos para manter o local limpo. O investimento no projeto foi de R$ 380 mil. “É um espaço bem estruturado para que crianças e adolescentes possam praticar atividades esportivas em um ambiente seguro, longe das mazelas da sociedade. É mais uma conquista para Prudentópolis”, disse Richa.
“Vamos trabalhar com parceria com as escolas municipais e como também com as escolinhas da secretaria de esporte, que vao poder usar a quadra, mas pela noite serão permitidos para o uso da comunidade, que terão que reservar seus horários na secretaria”, falou Adriano.
“Ainda será construído uma quadra de areia e um lago, já que no local existe uma nascente”, reforçou Adriano.
O projeto Meu Campinho é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, com a parceria com a Secretaria do Esporte e do Turismo. Três campinhos já foram instalados em São João do Triunfo, Guaratuba e Godoy Moreira.















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.