sexta-feira, 12 de maio de 2017

PRF apreende 106 quilos de cocaína na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam pouco mais de 106 quilos de cocaína na BR-373, em Ponta Grossa. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão que vinha do Mato Grosso e seguia para São Paulo. De acordo com o inspetor da delegacia da PRF em Ponta Grossa, Marcos Aurélio dos Santos, a operação aconteceu no início da manhã sexta-feira (12), na avenida Souza Naves, sentido Norte do Estado.
"Policiais costumam realizar diversas abordagens diuturnamente e na manhã de sexta-feira abordaram um caminhão que passava pela rodovia. Durante a abordagem, as equipes constataram que o motorista estava inquieto. Então resolveram realizar uma fiscalização mais completa no veículo", relatou o inspetor.
Policiais fiscalizaram diversos itens do caminhão e na cabine do motorista encontraram um fundo falso, local que a droga estava armazenada. "Todo o caminhão foi vistoriado, no entanto, as embalagens de cocaína foram encontradas na cabine do condutor", comentou.
Os policiais pensaram primeiramente que a quantidade totalizava 80 quilos da droga, mas se surpreenderam ao ver que passavam de 100 quilos. "É uma das maiores apreensões da história da região. Não temos um registro parecido com este", garantiu Aurélio.
O motorista de 39 anos, natural da cidade de Dourados, localizada no Mato Grosso, foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Federal (PF) de Ponta Grossa. "Ele alegou que esta seria a última vez que ele transportaria a droga", disse o policial.Segundo a PRF, as embalagens de cocaína apresentavam informações importantes que ajudarão a Polícia Federal nas investigações. "Toda a droga foi levada para a PF verificar onde ela foi fabricada e qual será o seu destino", completou o inspetor Aurélio.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário