segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ocorrencias policiais deste sábado em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais deste sábado (06), atendidas pela PM de Prudentópolis.


FURTO QUALIFICADO 
Compareceu na sede da 4ª CIA, o solicitante o qual relatou que foi furtada durante a madrugada, do interior de sua empresa de autopeças, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, ano 2005 cor vermelha, baixada pelo Detran, e mais peças diversas de outras duas motocicletas, relatou ainda que os autores arrombaram a cerca do pátio onde as referidas motocicletas estavam. Confeccionado o boletim, repassado as equipes para buscas e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 
Em operação blitz realizada na Av. São João, foi abordado o veículo VW/GOLF, na cor preta, sendo identificado o condutor de 53 anos, foi indagado se o mesmo aceitaria realizar o teste do etilômetro, o qual se negou a fazer. Foi constatado que apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala alterada, agressividade, exaltação e hálito etílico. Dado voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado para Delegacia local para os procedimentos cabíveis. O veículo estava em dia, e foi entregue outro condutor habilitado indicado pelo proprietário.
VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR 
Equipe deslocou ate a Comunidade de Ponte Alta para dar atendimento a uma solicitação de violência domestica, segundo a vitima de 34 anos, seu convivente teria a agredido com tapas e chutes, porem os seguranças do evento retiraram o mesmo do local, e não foi localizado pela equipe. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.