domingo, 21 de maio de 2017

Estátua de Tancredo Neves em MG ganha placa: 'Que vergonha dos meus netinhos!'



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Em meio ao rebuliço causado pelo furacão de denúncias que vem abalando (ainda mais) o país esta semana, um protesto singelo virou notícia na cidade de São João del-Rei, em Minas Gerais, nesta quinta-feira.
Uma estátua de Tancredo Neves, localizada em frente ao memorial que leva seu nome e preserva fotos e documentos relacionados a ele, amanheceu com uma placa em branca com os seguintes dizeres: "Que vergonha dos meus netinhos! Que vergonha".
A frase, claro, faz menção à prisão de Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB/MG), pego em um grampo da PF cobrando R$ 2 milhões de propina ao empresário Joesley Batista, dono da JBS. Também foi preso nesta quinta Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Andrea e Aécio, acusado de ser o receptor da propina cobrada pelo parlamentar mineiro. Em tempo: a criação do memorial teve coordenação e acompanhamento de perto feito por Andrea.
Ainda na noite desta quinta-feira, moradores do município onde nasceu Tancredo se reuniram no Largo do Rosário, em frente ao Solar dos Neves, casarão da família Neves, em protesto. Os manifestantes pediam a renúncia de Temer, a convocação de eleições diretas e, claro, a prisão do senador Aécio Neves.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.