sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Richarlyson fala sobre sua sexualidade e sobre Sheik do Corinthians



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Esporte Imagem: Divulgação

A última semana do volante Richarlyson foi movimentada. O volante do Galo comentou o selinho de Sheik, assumiu sua opção sexual e foi elogiado pelo companheiro Ronaldinho Gaúcho. Resumindo, foi uma semana cheia de polêmicas assim como a própria carreira do jogador.
Em entrevista ao canal Esporte Interativo, Richarlyson afirmou que admira a coragem de Sheik:
- Eu admiro a coragem que ele teve, mas não faria. Muito mais pelo time que ele joga. A hora que eu vi, eu falei 'está morto'. Vou mais longe, ele não vai ter paz no Corinthians 
O volante do Atlético-MG ainda falou que a 'sorte' de Emerson é que ele muito talentoso.
- Eles engolem porque o cara é talentosíssimo, mas se jogar mal um, dois jogos, eles vão pressionar. Quando a sociedade vê duas mulheres se beijando, é bonito. Mas é homossexualismo também. Dois homens se beijando, é uma polêmica. Isso que não consigo entende.
Ainda durante a entrevista, Richarlyson falou abertamente sobre a sua opção sexual.
- Sou heterossexual, completamente. Com certeza [eu assumiria], acho que não é demérito para ninguém.
Richarlyson está em alta também com Ronaldinho Gaúcho. O craque do Galo saiu em defesa do volante, que foi vaiado pelas falhas na partida contra o Fluminense na última quarta-feira (4).
- É um cara que ajuda muito, principalmente do lado esquerdo, onde eu jogo. Sempre corre muito por mim. Hoje ele errou, acabou saindo o gol do adversário. Quando ele erra, eu tenho que estar junto com ele, porque é o cara que corre por mim.
Durante a passagem pelo São Paulo, Richarlyson teve problemas com a torcida tricolor, que se recusava a gritar o nome do jogador no Morumbi.
Quando ainda atuava no São Paulo, Richarlyson engatou um namoro com a modelo Letícia Carlos. O jogador culpou o ensaio da ex para a Playboy e a mídia pelo fim do relacionamento.
- Era apaixonado por uma pessoa em São Paulo, mas a mídia acabou com esse relacionamento. Dois meses que estava com ela, a Playboy foi atrás dela. Ela aceitou, por opção dela, eu terminei. Respeito, pelo amor de Deus, todo mundo que sai na revista, mas para ser a mãe dos meus filhos, eu não gostaria que fizesse ensaio  nu. Se você for, eu estou terminando desde já com dor no coração, porque gosto de você. Mas, ela quis posar nua, declarou.
Durante sua passagem pelo São Paulo, Rick virou motivo de piada após aparecer de aplique durante as férias.
No Atlético-MG, Richarlyson joga ao lado do irmão Alecsandro pela primeira vez na carreira. Os dois participaram da campanha vitoriosa do Galo na Libertadores.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.