segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Muricy Ramalho volta ser técnico do São Paulo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Divulgação


Após mais uma derrota no comando do São Paulo, Paulo Autuori foi demitido pela diretoria do São Paulo na tarde desta segunda-feira. Para o seu lugar, o clube já acertou verbalmente o retorno de Muricy Ramalho e ainda detalha o novo acordo antes de anunciá-lo oficialmente.

Campeão mundial em 2005, Autuori fracassou em sua segunda passagem pelo clube: foram três vitórias, contra quatro empates e dez derrotas, aproveitamento de apenas 25%. 

A informação da demissão foi confirmada por uma das pessoas que participaram da reunião com o presidente Juvenal Juvêncio, no Morumbi.

O último ato de Autuori, que completaria dois meses à frente da equipe nesta quarta-feira, foi a derrota por 2 a 0 para o Coritiba (no domingo, no Couto Pereira).
Com esses resultados, ele não teve sucesso no projeto de afastar a crise que havia se iniciado sob comando de Ney Franco. Pelo contrário: o time acaba de virar o turno do Campeonato Brasileiro na antepenúltima colocação, com apenas 18 pontos conquistados em 19 rodadas.

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo como treinador, Muricy era primeira opção da torcida para substituir Ney Franco, mas, na época, acabou não sendo da preferência de grande parte da diretoria. Menos de dois meses depois, a espera compensou, e ele deve voltar ao clube.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.