sábado, 7 de setembro de 2013

Morreu uma jovem de Prudentópolis em acidente na PR-170 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O feriado de 7 de setembro foi marcado por um grave acidente que tirou a vida da modelo de Prudentópolis, Bruna Michelli Orlovski, de 20 anos. A estudante conduzia um veículo Peugeot 207, na PR-170, em Guarapuava, quando perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em uma ribanceira. O carro foi parar há 79 m da rodovia.
Bruna seguia de Pinhão para Guarapuava, com o objetivo de assistir o desfile que marcava as comemorações da Independência do Brasil. A prudentopolitana trabalhava no Fórum de Pinhão e estudava na Faculdade Guairacá.Polícia Rodoviária Estadual acredita que o acidente tenha ocorrido por volta das 9h30. Um ciclista que passava pelo local observou o acidente e pediu para que um morador acionasse a polícia somente as 11h30. No entanto, a equipe do Corpo de Bombeiros só foi acionada quase uma hora depois. Quando chegaram ao local os bombeiros constataram o óbito.
O acidente aconteceu em uma curva fechada próximo a ponte do Rio Jordão. Bruna era bastante conhecida em Prudentópolis, pois representou a cidade em vários concursos de beleza.
Fotos da Policia Civil:






OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.