domingo, 1 de setembro de 2013

Menina de 12 anos desaparece a caminho de casa em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Rádio Banda B) Imagem: Divulgação


Uma menina de 12 anos, moradora do bairro Cajuru, desapareceu no início da tarde deste sábado (1) logo após avisar a mãe por telefone que estava a caminho de casa, aguardando um ônibus no Bairro Alto, em Curitiba. Kauane Martins Ancanela Rodrigues, teria ido até sua antiga residência para buscar a correspondência e os vizinhos confirmaram que ela esteve no local antes de sumir.
De acordo com a mãe, Leonilda Martins, ela saiu de casa com o tio por volta das 13h e entrou em contato às 14h30 para avisar que logo chegava em casa. “Eu estou desesperada, ela nunca fez isso antes e não tem namorado. É uma situação estranha, eu não quero que nada de mal aconteça com a minha filha”, disse.
Segundo Leonilda, a única relação afetiva que Kauane tinha era com um adolescente de 17 anos que mora na mesma cidade que o pai da menina mora, em Guamiranda, no sudeste paranaense. “Ela conheceu esse rapaz, que ficou perturbando ela por muito tempo, mas eu os afastei e até fiquei com o celular dela por um tempo, mas foram apenas cinco dias lá. Até cheguei a ligar para a família dele que me garantiu que ele está em casa”, comentou.
A menina foi vista pela última vez na Rua Rio Iriri, no Bairro Alto, e vestia shorts jeans, camiseta regata e mochila rosas. Qualquer informação pode ser repassada para a Rádio Banda B através do telefone 3240-7500.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.