quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Garota de 15 anos morre esfaqueada durante briga de escola

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

A briga começou por causa de um perfume. Um dos adolescentes que presenciou o momento das agressões gravou com um celular. Nas imagens, duas meninas trocam socos e tapas. Mas, outra adolescente assume o lugar de uma das envolvidas na briga. A multidão de adolescentes acompanha sem interferir. Apenas um homem tenta separar as meninas. No tumulto, a sombra de uma das envolvidas na briga mostra nitidamente o momento em que a adolescente é esfaqueada, logo após, uma menina, com o uniforme da escola sai com a faca na mão.
Outra briga começa e um adolescente leva vários chutes de outros meninos.
Logo depois, as imagens mostram a menina no chão rodeada de alguns adolescentes. Outra jovem ficou ferida na perna. Ela ajoelha ao lado da amiga e faz uma ligação no celular. A mãe da vítima chega ao local e leva as meninas para uma unidade de saúde.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

  1. Esta garota, a Dafni, ja havia fugido de casa com l6 anos e a mãe encontrou em sus mochila uma faca, tendo como justificativa uma possivel ameaça. Não vale nada. Cadeia pra ela!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esta Dafni é um monstro,a ajudante dela também,e os outro que incentivarram tambem deveriam ser indiciados..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.