quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Duas pessoas morrem carbonizadas na PR-280, em Palmas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Alencar Pereira

Um acidente foi registrado na manhã de hoje(05) nas proximidades do Trevo do Horizonte, entroncamento entre a PR 280 e BR 153. A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmas foi acionado para retirada de duas pessoas que morreram carbonizadas. Um veículo Astra, placa de Sananduva, Rio Grande do Sul bateu de frente com uma carreta Scania placa de Francisco Beltrão.
Moacir Macagnan, 31, motorista da carreta disse que seguia sentido Horizonte a Palmas, e o Astra no sentido contrario quando aconteceu a colisão. Contou Macagnan que o carro estava rodando na pista no momento do impacto.
O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Palmas que fez a segurança da pista devido a forte neblina. O levantamento do local foi feito pela Polícia Civil de Palmas e os corpos encaminhados ao IML de Pato Branco. Uma das vítimas foi identificada como Thiago Moreira, 24, residente em Campos Novos, no Meio Oeste de Santa Catarina.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.