quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Avaliação continuada da Unicentro recebe inscrição até segunda-feira

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AEN Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

As inscrições para o Programa de Avaliação Continuada (PAC) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) se encerram segunda-feira (16). O programa é seleção alternativa ao vestibular e avalia o aluno em cada uma das séries do ensino médio, com conteúdos condizentes aos parâmetros curriculares nacionais e estaduais deste nível.
Os estudantes que estão cursando o primeiro ano do ensino médio podem se inscrever na primeira etapa, o PAC I, cuja inscrição custa R$ 50. Os alunos que já participaram do PAC I e estiverem matriculados na 2ª série, podem continuar o processo seletivo com a inscrição no PAC II, que possui a taxa de R$ 40. Os alunos do terceiro ano, que fizeram as duas primeiras fases, podem participar do PAC III, quando escolhem o curso superior que desejam. Na última etapa, a inscrição é gratuita e a nota dos candidatos é calculada a partir da soma das notas obtidas nas três avaliações.
INSCRIÇÕES – A inscrição para o PAC 2013 deve ser feita exclusivamente pela internet. O candidato deve preencher o formulário de inscrição on-line e imprimir o requerimento de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa do processo seletivo. O valor da inscrição pode ser pago até 18 de setembro.
As provas serão realizadas nos campi da Unicentro no dia 3 de novembro de 2013, a partir das 14 horas. No dia da prova, o candidato deve apresentar o documento oficial de identidade e o requerimento de inscrição, com foto e fotocópia da cédula da identidade coladas nos campos indicados. O resultado do PAC será divulgado no dia 22 de novembro.
O aluno que participa do PAC também pode se inscrever em outros concursos vestibulares da Unicentro, pois os processos acontecem separadamente. Inscrições e mais informações no site www.unicentro.br/vestibular/pac/.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.