By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Inter TV Cabugi"Chegamos aqui 1h30 da manhã. Ele passou a noite toda sem dormir. Às 5 horas ele me chamou no quarto. Eu peguei o telefone e liguei pro doutor Macedo. O doutor Macedo pediu para eu auscutar se ele estava com gases. Eu passei pro doutor Macedo o que ele me perguntou e pediu para eu aplicar o medicamento nele", disse o ex-ministro ao g1.
Continua depois da publicidade
O ex-presidente foi medicado com um anti-inflamatório que é usado para tratamento de colite ulcerativa ativa leve a moderada. Uma doença inflamatória intestinal que provoca feridas no intestino grosso e reto. Ele também tomou medicamento para redução de gases.
Na manhã desta sexta, Bolsonaro participava de um evento do partido, em uma série de visitas a municípios e obras do governo federal da época de sua gestão, e passou mal novamente.
O ex-presidente foi levado para um hospital em Santa Cruz, na região Agreste potiguar, medicado e, então transferido de helicóptero para o para o Hospital Rio Grande, em Natal.
De acordo com o boletim do Hospital Rio Grande, para onde o ex-presidente foi levado em Natal, "o paciente apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor". Ainda de acordo com a nota, Bolsonaro está com parâmetros vitais estáveis recebendo hidratação e profilaxia antibacteriana.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a nota, Bolsonaro está orientado e sem dor após receber medicação. A depender do resultado dos exames, os médicos deverão discutir com a família se ele deverá ser removido para outro centro de saúde.
Com informações do G1.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.