domingo, 6 de abril de 2025

Duas pessoas foram autuadas em Ivaí por desobediência e de propina, após menor de 16 anos ser flagrado dirigindo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Segundo a PM, a ocorrência aconteceu em Ivaí neste sábado (05), por volta das 16:15 hrs.
Uma equipe patrulhava a região central da cidade, quando avistou um veículo saindo em zigue-zague, acessando a rodovia. 
Foi verificado que o automóvel tinha as mesmas características de um veículo que foi repassado mais cedo pelo COPOM, que existia uma denúncia que o autor deste veículo estaria alcoolizado. 
Foi realizada a abordagem, sendo que desembarcou um homem do banco do motorista e um do banco do passageiro, além de uma mulher que estava no banco de trás do carro. 
Continua depois da publicidade
Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, sendo que na identificação foi verificado que o condutor era menor de idade com 16 anos, e o passageiro era padrasto do adolescente e proprietário do veículo. 
A mulher que estava junto era mãe do menor, então informado em relação ao crime de trânsito os envolvidos seriam conduzidos até o DPM, para ser lavrado os devidos registros, momento em que foram informados que seria realizado o encaminhamento, um dos homens visivelmente embriagado se exaltou e passou a não colaborar, dizendo que não acompanharia a equipe. 
Foi informado mais uma vez da necessidade do encaminhamento, e que o mesmo seria encaminhado mediante o uso de força caso não colaborasse, no qual continuou se negando e após controle de contato começou a resistir, sendo necessário o uso da força para contê-lo. 
Ainda no local a mãe do adolescente que já tinha sido liberada começou a gritar palavras contra a equipe do lado de fora da viatura, tomou impulso e correndo desferiu um chute na porta da viatura, vindo também a proferir ameaças de morte contra a equipe policial, que diante dos fatos, foi também dado voz de prisão a mulher pelo crime de ameaça. 
O veículo não constavam pendências administrativas, mas devido ao fato de não ser apresentado condutor habilitado foi recolhido ao pátio do destacamento policial. 
Já no DPM, o homem conduzido investiu novamente contra um dos policiais, sendo necessário mais uma vez o uso seletivo da força para contê-lo. 
Continua depois da publicidade
Durante a confecção do termo de recolhimento do veículo, a mulher chamou um dos policiais da equipe e em alto e bom tom solicitou a liberação das partes, oferecendo dinheiro a um dos policiais, dizendo "quanto que vocês querem de dinheiro para nos liberar?", voltando também novamente a ameaçar a equipe policial. 
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.