sábado, 4 de maio de 2024

Pastor conta que beijou própria filha: 'Ai se eu te pego!'; assista

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC TV Imagem: Divulgação
Um pastor da Igreja Batista Lagoinha viralizou nas redes sociais após contar durante uma pregação que beijou a própria filha. Lucinho Barreto, pastor e cantor gospel, foi alvo de críticas dos internautas, que o acusam de violência sexual e incesto.
No vídeo, Lucinho aparece afirmando que, além de beijar sua filha, também a “elogiava”. “Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela. Ela passava assim e eu falava assim: “nossa, que mulherão! Ai se eu te pego!”, narrou. 
Continua depois da publicidade
Além disso, o pastor também revelou a reação que sua filha tinha com os comentários. “Ela falava assim: ‘Credo, pai! Você já é da mamãe!”, disse. 
Contudo, o caso que mais chocou os internautas foi o momento em que o pastor contou que beijou a própria filha na boca. “Um dia ela se distraiu assim e eu dei um beijo na boca dela”, admitiu. Quando a menina demonstrou espanto, conta Lucinho, ele se justificou. “Porque quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar: ‘você é o segundo, eu já beijei”.
Os comentários da divulgação desse vídeo, em grande maioria, criticaram a atitude do pastor. “Não tem contexto que faça esse corte ficar bom”, comentou um usuário do Instagram. “Como as pessoas acham isso normal?”, comentou outro.
Assista AQUI o vídeo. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.