quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Mulher que teve garagem incendiada pelo ex em Prudentópolis diz que casa motivou crime: ‘Alegou que não era morto pra deixar herança pra filho’

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC
A mulher que teve a garagem de casa incendiada em Prudentópolis na Vila Santana , contou que a residência motivou o crime.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o ex-marido da vítima e o irmão dele são suspeitos de atear fogo na garagem da casa, onde estavam dois carros. Os veículos ficaram completamente destruídos.
A mulher, os filhos de 4 e 6 anos, e o namorado dela estavam no local. 
Continua depois da publicidade
"Ele alegou que era por causa da casa. Que não era morto pra ficar deixando herança pra filho. E que ele queria que eu saísse daqui [...] Eu cheguei a fazer uma proposta pra ele. A gente tinha dois carros e a casa, aí eu falei que se ele quisesse passar o carro mim, eu vendia e ia fazer uma casa e morar com a minha mãe, mas ele não aceita".
A mulher contou que depois que o fogo começou, todos conseguiram sair da residência com a ajuda de vizinhos. O namorado dela também estava no local.
Segundo a vítima, ninguém se feriu. Entretanto, ela conta que as crianças inalaram muita fumaça e, por isso, estão tendo que fazer inalação. 
"A gente tava dormindo na madrugada, era uma e pouco da manhã, e só escutava os estouros. Aí começou a quebrar vidro, pedradas. A gente levantou na hora, tentou se esconder e esconder as crianças. Quando a gente viu, tava pegando fogo em tudo. A gente conseguiu sair porque os vizinhos ajudaram a gente a sair. Mas queimou tudo".
Histórico
A vítima tem 26 anos. Ela contou que ficou oito anos com o ex antes de romperem o relacionamento, há cerca de três meses. 
Continua depois da publicidade
De acordo com a mulher, outra motivação para o incêndio é o fato de o homem não aceitar o novo relacionamento dela. Segundo a mulher, ele também está em outra relação.
"Ele era uma pessoa boa, no começo. O problema é a bebida, não sei se faz uso de outra coisa também. Mas ele bebia e ficava muito agressivo, fazia ameaça. E o nosso relacionamento acabou por causa das ameaças também". 
Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso. Segundo apuração da RPC, a mulher foi chamada para prestar depoimento na delegacia na quarta-feira (22), depois do carnaval.
Antes dela e dos filhos terem a casa incendiada, a mulher disse à Polícia Militar que o homem tentou agredi-la na noite de domingo (19), em uma festa.
Mulher tem medida protetiva
A vítima contou que tem medida protetiva contra o homem por um episódio de agressão, mas a polícia disse que ele não foi intimado da decisão.
Ela lembra que o homem tem histórico de invasões à casa, e que os filhos tem medo do pai. 
Continua depois da publicidade
"É horrível, é uma sensação que você se sente impossibilitado, não pode viver a sua vida, não pode fazer nada. Já desde a primeira vez que ele entrou aqui, a minha menina não vai no banheiro sozinha. Ela fica o tempo inteira grudada, porque ela tem medo".
Assista AQUI o depoimento. 
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.