sábado, 18 de fevereiro de 2023

Duas pessoas foram presas pela PM por tráfico de drogas, ocorrência que começou em Mallet e com término em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM
Segundo a PM, a ocorrência começou em Mallet e teve seu término em Prudentópolis nesta sexta (17), por volta das 19:30 hrs, sendo na Vila Santana.
Conforme informação repassada pela equipe da PM de Mallet, os mesmos haviam realizado uma abordagem naquela região, onde haviam abordado dois masculinos sendo um de 19 anos e outro um adolescente de 16 anos, os quais portavam uma quantidade de drogas.
Continua depois da publicidade
Durante os procedimentos o menor relatou de ter mais uma certa quantidade de maconha no seu quarto, na residência de sua sua em Prudentópolis.
Com essas informações uma equipe de Prudentópolis, se deslocou até a residência, onde já era de conhecimento da equipe o local, sendo então franqueada a entrada da equipe pelo proprietário do imóvel,
A equipe iniciou busca no interior do quarto, onde foi localizada uma mochila de viagem na cor preta debaixo de uma beliche, que ao abrir a mochila haviam vários tijolos de maconha. 
Perguntado ao proprietário do imóvel se o mesmo tinha conhecimento da droga, relatou que o adolescente é seu enteado que não permitia que o mesmo mexesse em suas coisas, como relatou que deveríamos falar com a mãe do mesmo a qual não estava naquele momento na residência.
Foi pedido para chama-la, sendo que ao chegar no local a mulher 35 anos, relatou que não tinha conhecimento do entorpecente localizado. 
Diante dos fatos a equipe encaminhou o entorpecente e a mãe do adolescente até a delegacia de Prudentópolis para os demais registros.
Continua depois da publicidade
Tendo em vista o menor o responsável pela drogas estava  apreendido na região de Paula Frontin. Realizada a pesagem da droga que totalizou aproximadamente 14,180 kg da droga, sendo em 19 tablete embalados em plástico na cor roxa e duas porções já cortadas. 
Na residência em Prudentópolis foi localizada uma porção de cocaína, a qual estava em uma caixa de aparelho celular, embalada em plástico de sacola branco, que após pesado totalizou 10 gramas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.