quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Mãe é presa suspeita de mandar matar estuprador da filha de 11 anos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Divulgação
Uma mãe foi presa na terça-feira (21) em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, sob suspeita de mandar matar um homem que teria estuprado a sua filha de 11 anos.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), a mulher teria procurado traficantes da região para contar o ocorrido, mas eles absolveram o suspeito após realizar um julgamento.
Inconformada com a decisão dos traficantes, a mãe procurou criminosos de outra região para executar o suspeito. Os homens mataram o suspeito a tiros. 
Continua depois da publicidade
No momento em que os agentes chegaram na residência da mulher para efetuar a prisão, ela estava planejando se mudar.
O caso continua sendo investigado pela polícia para identificar os demais envolvidos no assassinato. Esse episódio traz à tona a complexidade da justiça popular, quando indivíduos decidem fazer justiça com as próprias mãos, sem considerar as leis e os procedimentos legais.
Embora seja compreensível a revolta da mãe diante do abuso sofrido por sua filha, a justiça pelas próprias mãos é um comportamento perigoso e ilegal.
A busca por uma solução rápida pode acabar gerando mais violência e injustiça. É importante que as pessoas sejam orientadas a buscar ajuda das autoridades competentes e confiar no sistema de justiça para garantir a segurança e proteção de todos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.