quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Chacina de Sinop: um dos suspeitos morre em confronto com a polícia

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação
Um dos suspeitos da chacina de Sinop, no Mato Grosso, morreu nesta quarta-feira (22/2) em confronto com a polícia. Ezequias Souza Ribeiro, 27, estava foragido desde o crime e foi encontrado pela PM do estado em uma zona afastada do centro da cidade.
Ezequias e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, são suspeitos da chacina que deixou sete pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop na terça-feira (21). 
Continua depois da publicidade
Os dois teriam perdido R$ 4 mil em uma aposta de jogo de sinuca e, por não aceitarem a derrota, retornaram ao estabelecimento com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. 
Em nota encaminhada ao Correio, a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) informou que Ezequias Souza Ribeiro morreu durante confronto com policiais do Bope (PM-MT), em uma área de mata, afastada do centro da cidade.
A PCMT informou ainda que o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil confirmou também que Edgar, que segue foragido, tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
A PCMT localizou, na manhã desta quarta, no bairro de Gente Feliz, em Sinop, o veículo utilizado pelos autores da chacina para fugir do local do crime. 
Continua depois da publicidade
As armas usadas no crime foram encontradas dentro do veículo. O carro e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Sinop.
A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil segue investigando o caso. Informações sobre o crime ou paradeiro do suspeito foragido podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.