sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Mulher que desmaiou após levar golpe com carrinho de compras diz que não conhece agressor e ele assumiu risco de matá-la: ‘Dor insuportável’

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
Com exclusividade ao g1, a mulher de 45 anos que foi golpeada com um carrinho de compras em um supermercado disse que o agressor, identificado como Rogério Santos, de 36, assumiu o risco de matá-la e agiu intencionalmente. Com medo, a vítima preferiu não se identificar, mas contou que não conhece Rogério e sequer olhou para ele no dia da agressão.
“Eu perdi a consciência e os movimentos temporariamente e fui carregada por terceiros até uma cadeira de rodas, sentido uma dor insuportável na cabeça que me impedia até mesmo de falar”, disse.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu no dia 16 deste mês, no Atacadão Dia a Dia, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal (assista acima). Pelas imagens, foi possível ver quando os dois estavam na fila do caixa de pagamento, Rogério se afastou, levantou o item e jogou na cabeça da cliente, que caiu. Ao g1, o homem disse que a vítima praticou bullying contra ele e o chamou de "gay". A vítima negou.
"Ele começou a mentir, dizendo que eu o xinguei, para assim justificar a violência dele e ninguém fazer nada. Em nenhum momento eu o xinguei, nem dirigi uma palavra a este homem, nem lancei nenhum olhar para ele que pudesse resultar em um desentendimento. Eu estava apenas seguindo minha vida e meus afazeres, como uma cidadã comum. E aconteceu esse atentado", detalhou.  
Em nota, a rede de Atacadão Dia a Dia informou que ofereceu suporte à vítima e disse repudiar qualquer forma de agressão.
A Polícia Militar divulgou que Rogério tem uma passagem criminal por tentativa de homicídio, no âmbito de violência doméstica, registrada em 2021. Ele foi encaminhado à delegacia, que registrou o caso como lesão corporal de natureza leve. Por isso, o agressor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. 
Continua depois da publicidade
Detalhes da agressão
Ao g1, a vítima disse que estava na fila do caixa esperando sua vez para pagar as compras, momento em que pegou o celular para gravar um áudio desmarcando um compromisso com outra pessoa. Enquanto ela usava o celular, Rogério saiu da fila, como mostra o vídeo.
“Sem esboçar nenhuma reação brusca, nem proferir nenhuma palavra, [o agressor] caminhou lentamente para o lado e deduzi que ele ia apenas trocar de carrinho. Momento em que segui gravando o segundo áudio e dei um passo a frente. De repente, sem que eu entendesse o motivo, ele atingiu a minha cabeça”, detalhou.
Abalada com a agressão, a vítima desabafou.
"Ele assumiu o risco de me matar, agindo dolosamente, e, na hora, o mais letal que ele achou por perto foi um carrinho de supermercado. Um carrinho pesado daquele, mais a força que foi lançado, praticamente dobra de peso! Acertou uma região frágil da minha cabeça, as têmporas", finalizou. 
Assista AQUI o vídeo. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.