quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Homem diz a amigo que o café da casa dele é ruim e apanha no meio da rua

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação
Um homem, de 36 anos, foi preso após espancar o amigo, 51, no meio da rua em Vicente Pires. O motivo? De acordo com a investigação policial, foi porque a vítima disse que o café da casa do acusado “estava ruim”.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os homens, que até então eram amigos, tomavam café na cada de um deles. Foi quando o convidado reclamou que o café estava ruim. 
Continua depois da publicidade
Por conta disso, acabou expulso da residência, eles começaram a discutir e o bate-boca terminou em briga no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (20/2).
Na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), o homem que foi "acusado" de ter o café ruim foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. A vítima, encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetida ao corpo de delito.
Crime de menor potencial
Por ser um crime de menor potencial, o homem foi liberado após se comprometer a comparecer à Justiça quando for intimado. Caso condenado, ele pode pegar um ano de reclusão.
Assista AQUI  o vídeo. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.