sexta-feira, 3 de junho de 2022

Prefeito Osnei de Prudentópolis recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE

 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Foi na terça (31), que o prefeito de Prudentópolis Osnei Stadler acompanhado pela Primeira-dama Leandra Stadler, recebeu o reconhecimento do SEBRAE  no “Prêmio Prefeito Empreendedor” pelo seu trabalho e de toda sua Gestão.
Foram premiados e reconhecidos os gestores que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
Continua depois da publicidade
O prefeito Osnei é empreendedor e está transformando nosso município e tem a firmeza para realizar, coragem para enfrentar desafios, capacidade para liderar e ousadia para inovar. Ele descobre, promove e aproveita as oportunidades para crescer, assim como conhece o seu município e sabe onde investir para fazer o desenvolvimento acontecer.
Ele também enxerga nos pequenos negócios a força viva da economia e atua para apoiá-los, garantindo a geração de renda, emprego e prosperidade local.
A 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2022, aconteceu na cidade de Curitiba, e para chegar nesse resultado final, o Sebrae recebeu 89 projetos de 71 municípios paranaenses, os mesmos estavam em análise desde dezembro de 2021. 
Dentre todos esses municípios, somente 20 prefeitos paranaenses ficaram finalistas em 8 categorias: Desburocratização; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Cidade Empreendedora; Empreendedorismo na Escola; Inovação e Sustentabilidade; Sala do Empreendedor; e Compras Governamentais.
O projeto teve início em 2001 e nessa modalidade é a primeira vez que a cidade de Prudentópolis, ficou entre os 3 melhores colocados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.