terça-feira, 28 de junho de 2022

CIEE com vagas de estágios para Prudentópolis e região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Empresas de quatro municípios da região Centro-Sul estão com vagas abertas para estágio remunerados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). São ofertadas 36 vagas para estudantes em Irati, oito em Prudentópolis, três em Rio Azul e uma em Rebouças.
Em Irati, 13 vagas são disponibilizadas para estudantes de Ensino Médio, seis para quem está cursando Administração, três para Ciências Contábeis, duas para Direito, Pedagogia, Marketing, Arquitetura e Urbanismo e Estética e Cosmética e uma oportunidade nas áreas de Engenharia Civil, Farmácia, Jornalismo e Letras Português. 
Continua depois da publicidade
Em Prudentópolis, das oito vagas de estágio sendo ofertadas, seis são para estudantes de Administração, uma para Direito e uma para Enfermagem. 
No município de Rio Azul, uma vaga é para estudantes de Administração e duas para quem está cursando Biomedicina, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Química ou Medicina Veterinária. 
Em Rebouças, a vaga é para alunos de Administração.
O CIEE/PR também vai abrir novas turmas do programa Jovem Aprendiz nas cidades de Irati e Prudentópolis, no mês de julho. 
Jovens interessados em aderir ao programa ou empresas que pretendem contratar aprendizes podem entrar em contato no e-mail: irati@cieepr.org.br. 
A unidade regional do CIEE/PR fica na Rua Antônio Cândido Cavalin, número 537, em Irati. Os telefones para contato são 3423-2606, 0800-300-4300 e 9-9998-0038.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.