domingo, 26 de junho de 2022

Homem é morto com golpes de enxada em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação/Ilustração
Um homem foi morto com golpes de enxada na manhã sexta (25), no Jardim Planalto, em Irati, por volta das 7h10. Mauro Conrado, de 25 anos, foi atingido com golpes na cabeça. 
Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime, de 43 anos, foi localizado por moradores. Ele foi agredido e ficou desacordado. 
Continua depois da publicidade
Este homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não sofreu ferimentos graves, conforme a PM. Após receber atendimento médico, o autor do homicídio foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Ele confessou o crime, segundo os policiais. 
O local do crime foi isolado pela PM até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, que vai recolher o corpo da vítima. Depois que o corpo for liberado, Mauro será velado na residência de sua mãe na localidade de Cachoeira do Cadeadinho, no interior de Irati. Já o sepultamento ocorrerá em Vista Alegre no domingo, 26. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.